No ano de 2005, o uruguaio David Margolis e sua esposa Carla, decidem por morar na cidade do Chuí, no Rio Grande do Sul fronteira com o Uruguai. O objetivo desta mudança foi dar uma guinada nas suas vidas e buscar a realização de um antigo sonho do casal.

 

    A Konitos iniciou a sua operação com uma loja localizada no lado brasileiro do Chuí e em um modelo de loja com cafeteria e sorveteria. No ano de 2009 ocorre a abertura da segunda loja da Konitos, desta vez no lado uruguaio e bem dirigida ao comércio de sorvetes artesanais.  Em 2010 surgiu a necessidade de uma expansão da fábrica, onde iniciou-se a produção de Sorvetes Premium, capazes de satisfazer os paladares mais exigentes, tanto dos brasileiros quanto dos uruguaios.  Em 2016 chegamos na cidade de Santa Vitoria do Palmar/RS hoje em dia com duas lojas na cidade.

    E é com este compromisso de sempre produzir um sorvete de qualidade superior, feito com ingredientes escolhidos de maneira rigorosa, que a Konitos pretende chegar ao objetivo de crescer e se tornar maior rede de sorveterias do sul do país. Para isso David buscou uma empresa especializada e capacitada para conduzir essa Expansão, a Saffi Consultoria.

5
2
6
3
4
8
7
9
1